back to school

Back to school '15 | haul - material escolar

13:00

Olá meninas!
Hoje trago-vos o meu haul de material escolar , fiz as minhas comprinhas dia 7 visto que entrava  dia 9 para a universidade ( caloira ahah) . Não sabia muito bem o material que precisava / quantidades por isso fiz as compras um pouco "ás cegas" .
Espero que gostem!




     De cadernos comprei este com tira rosa para o primeiro semestre , o menta para o 2º e o lilás para as disciplinas de linguas ( inglês e espanhol) que tenho em ambos os semestres.
Fiquei um pouco desiludida com os cadernos do continente porque sem ser os A4 mais nenhuns tinham divisórias a cores nas folhas ... não sei se foi só do continente onde fui , mas pronto,




Comprei esta capa de micas preta ( que vem com 20 micas) , este caderno A4 preto para as aulas de código e este rosa ás bolinhas para ser a minha agenda.




Tentei reaproveitar ao máximo material de escrita do ano anterior ( lápis , borrachas , afias , lapiseiras , marcadores) no entanto , e apesar de ter bastantes canetas em casa , não resisti em comprar mais algumas para o stock. Comprei estas 3 azuis da stabillo que são das minhas canetas preferidas e decidi experimentar estas coloridas da Staedtler.
Não pude deixar de comprar corretor que é algo com que acabo todos os anos , estes aqui eram os mais baratinhos , vinham 2 e são da marca Uso.



Por fim comprei estes post-its da note.it na cor amarela básica ( tenho em casa ainda alguns neon por isso decidi optar por estes) e também comprei marcadores de página que dão sempre jeito.


E bem meninas foi isso que comprei!
Espero que tenham gostado,
Beijinhos




You Might Also Like

3 comentários

  1. Os cadernos são tão giros !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindos os caderninhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos cadernos! :D
    Entraste em que área?
    Novo post: Estas nossas «amiguinhas», são mesmo chatas e danadas para desaparecer, aff, eu também sei o que isso é!
    Sucesso para esta etapa e para o blog ;)

    Novo post: http://maffaldacunha.blogspot.pt/2015/09/yves-rocher-recomendo-1.html
    Obrigada, xx.

    ResponderEliminar