beauty

Favoritos do mês - Janeiro

17:04



 Olá meninas , hoje trago-vos o post de favoritos do mês de Janeiro!
Vou-vos simplesmente mostrar as coisas que mais tenho utilizado/adorado este mês  tanto de beleza , moda e random.
Espero conseguir trazer-vos um post de favoritos todos os meses . 
 Espero que gostem!





Água Micelar Garnier - É sem dúvida um dos meus produtos favoritos para retirar a maquilhagem!

Creme essence "My Skin"- Este creme apesar de ser demasiado liquido para o meu gosto tem um cheiro fantástico que perdura na pele durante um longo tempo deixando também uns brilhos o que me agrada imenso. 

Blush em stick da essence - É sem dúvida o melhor blush que já usei! Prefiro sem dúvida blush em stick do que em pó. Funciona melhor comigo , dá um ar mais natural e o modo de aplicação também é fácil. 

Creme de mãos essence - Este creme é super cheiroso , tem um cheiro a morango e chocolate que perdura imenso tempo na pele. Para um creme de mãos cumpre a sua função.




À procura de Alaska , John Green - Adorei completamente este livro , li num instante , a história é cativante e faz-nos reflectir sobre vários aspectos. 

Relógio Casio - Este mês tenho-o usado incansavelmente todos os dias!

Vaselina Labial (cereja) Springfield Women - Com o frio tenho andando a utilizar este balsamo todos os dias , em casa , nas aulas ... Para além de ter um cheiro super bom também cumpre o seu propósito que é hidratar os lábios.

Cordão gargantilha - Adoro este cordão , comprei-o numa loja local e este mês tenho-o utilizado imenso. 





Séries:
The 100 - É uma das minhas séries preferidas , para não dizer a preferida. Tenho andado obcecada com esta série! Tem uma história fantástica e um grande elenco , recomendo verem! 

The Fosters- Este mês tenho adorado os episódios do The Fosters , acho que a história está a tornar-se cada vez mais interessante e o elenco é excelente. 

Filmes:
The  Interview - Adorei este filme! É sem dúvida um dos  melhores  filmes de comédia que já vi! 

Men Women & Children - Este filme pode não agradar a todas as pessoas , mas pessoalmente gostei apesar de ser um pouco maçador. É um  drama/comédia  que nos faz pensar e reflectir sobre algumas coisas.. Tem também um grande elenco. 




Música:
Ed Sheeran - X album
Weezer - Island In The Sun
Kodaline - All I Want
Olly Murs feat. Flo Rida - Troublemaker
Birdy - Nor about Angels
Hozier- Take me to church




Quais são as coisas que mais têm adorado este mês?

You Might Also Like

0 comentários