beauty

New In

15:30



Olá meninas !
Então hoje trago-vos as últimas comprinhas que fiz a nível de maquilhagem , espero que gostem!




MIYO, Sun Kissed Matt Bronzing Powder - Estava a precisar de um bronzer matt e comprei este da miyo por uns 3 euros e poucos e tenho adorado. Para acompanhar este bronzer comprei este pincel próprio para aplicar bronzer ou blush por apenas 2  €;

Essence all about matt , oil-free make-up - Estava a precisar de uma nova base visto que a minha da catrice está a dar as últimas. Desta vez optei por uma mais barata da essence , custou por volta dos 3/4 euros.






All round Concealer , Catrice - Tenho adorado esta paleta de corretores!Comprei-a em promoção por apenas 3  . Tem uma ótima cobertura , como podem ver as tonalidades beijes estão quase no fim , no entanto o único corretor que não estou muito satisfeita é o cor de rosa , sinto que não funciona muito bem na minha pele e não cumpre o seu propósito.

Eyeliner Pen , Catrice - Sempre preferi eyeliner em caneta do que em pincel pois facilita-me a aplicação. Não digo que adoro este eyeliner , mas cumpre a sua função o que me deixa satisfeita. Já não me recordo o preço.

 Eyebrow pencil, Catrice - Este lápis foi a minha irmã que comprou , visto que não preencho as minhas sobrancelhas , no entanto utilizo a "escova" que vem com o mesmo para dar um jeito nas  minhas ahah No entanto a minha irmã diz o que o lápis é muito bom. Também não me recordo de quanto custou.





Espero que tenham gostado!
Beijinhos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Óptimas comprinhas :) gostei bastante. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei das comprinhas :)
    Já sigo aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar