beauty

Resenha | removedor de pêlos em mola

19:32

Olá meninas!

Então hoje trago-vos uma resenha do removedor de pelos em Mola , deste que o mostrei no post de comprinhas online que algumas meninas demonstraram não o conhecer e houve uma menina em particular que me pediu para fazer um post sobre ele , então aqui estou eu ahah







Este removedor é mais conhecido por Epicare, My Spring It, Epilator ou Bellabe ,tem várias nomes diferentes mas no final das contas é a mesma coisa: um removedor de pelos faciais em forma de mola.
Ele tem 19 cm e é uma mola de metal com duas pontas de plástico. 

Modo de funcionamento :  Temos que torcer a mola até ela ficar em formato de U invertido, depois é só encostar no rosto e rodar as partes de plásticos de dentro para fora, assim como demonstrado na imagem abaixo.



Ele arranca de facto todos os pêlos , mas é doloroso. No entanto é tudo uma questão de hábito , após nos habituarmos a dor passa a ser mais ligeira. Devo dizer que excelente para levar-mos connosco para viagens ou acampamentos , locais em que não levamos cremes depilatórios nem cera , assim se algum pêlo aparecer é só pegar no removedor e o retirar. 
Para verem melhor como o utilizar podem sempre ver alguns vídeos no youtube , como fiz.


Podem adquirir estes removedores no ebay , na aliexpress ou em outras lojas online por menos de 1



Espero que tenham gostado!
beijinhos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu tenho, ele arranca alguns pelos, nem todos, e é um pouco doloroso... no entanto usei algumas vezes para ser me habituava e ainda assim custa!
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto por aí mas não conhecia ninguém que já tivesse usado. Parece prático!
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  3. Olá Isabel
    Não conhecia esse removedor de pelos em mola e me parece bem dolorido de tirar os pelos..mas qual método não é..rs !? Mas como disse, é só uma questão de habito e no final ficamos lindas e belas.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar