ideas

Pages of my life | My favorite movies and show quotes

15:37



Olá meninas!

Hoje trago-vos um post diferente , sempre quis colocar tudo o que gosto no meu blog e apesar de este fugir um pouco ao padĂŁo estabelecido decidi  fazĂŞ-lo á mesma
Sou uma pessoa que adora filmes e séries e identifico-me bastante com história e com certos personagens e eu adoro isso! Hoje venho mostrar-vos as minhas "quotes" preferidas de filmes e séries que adoro! A verdade é todas estas me captaram a atenção seja por serem sentimentais ou engraçadas .
Espero que gostem

Filmes:

500 days of Summer

The fault in our stars


The perks of being a wallflower





A walk to remember





Safe Haven


Stuck in Love






SĂ©ries:

House




American Horror Story




Teen Wolf






The O.C


Gossip Girl

New Girl





Espero que tenham gostado!
Podia ter colocado mais umas mil , mas pronto , talvez para um prĂłximo post.
Digam-me já assistiram algum destes filmes e séries!
beijinhos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Já vi alguns desses filmes e são realmente muito bons. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as quotes que escolheste, principalmente as do The Perks of being a Wallflower !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar