beauty

Favoritos do mês - Maio

13:15




Olá meninas , hoje trago-vos o post de favoritos do mês de Maio!
Vou-vos simplesmente mostrar as coisas que mais tenho utilizado/adorado este mês  tanto de beleza , moda e random.
 Espero que gostem!






Este mês tenho adorado este desmasquilhante e tónico da BYPHASSE , comprei-os no de borla por apenas 2 euros e pouco cada . O tónico é excelente no meu tipo de pele , não arde , não deixa irritações e cumpre a sua função. O desmaquilhante resulta muito bem se passar-mos 2x , só com 1 passagem não retira tudo, no entanto para o preço que foram e para a quantidade de produto que trazem devo dizer que são excelentes. Ambos têm um cheiro suave a agradável. 




Também tenho adorado esta  Água De Jabuticaba E Castanha do boticário. Como podem ver já vai a meio, tem um cheirinho super agradável e até dura bastante tempo no corpo para um body spray.




Séries:

Este mês não assisti novas séries , no entanto saiu no outro dia o trailer da 5ª temporada do Teen Wolf o que me deixou super entusiasmada. O trailer está espectacular e mal posso esperar que chegue a 29 de Junho!

Deixo-vos aqui o trailer:
p.s- Digam-me se não estão preocupados com o que vai acontecer com a Lydia e o Stiles ... Parece que vão sofrer novamente esta temporada. 
Já agora ,Stydia all the way!

Filmes:



Mil e uma Maneiras de Bater as Botas - Adorei este filme ! Ri-me imenso , o elenco é fantástico , sem dúvida que vos recomendo!



Two night Stands - É do mesmo género do " Friends with benefits" gostei , tem piada , para além de ser com o Miles Teller que é um dos meus atores preferidos.


A Daughter's nightmare- Típico filme da Fox life , no entanto gostei , é um thriller e até tem um bom elenco ( Emily Osment e Gregg Sulkin).


The End - Finalmente forcei-me a ver este filme devido ao excelente elenco que tem. Não é um dos meus preferidos , mas recomendo para  quem gosta de comédias "estúpidas" com piadas secas e muito sarcasmo (que é o meu caso ahah) . Ri-me imenso em algumas partes do filme . 



Músicas:


Sammy Adams - L.A. Story ft. Mike Posner (ouvir)

Birdy - Wings (ouvir)

Birdy - Tee Shirt (ouvir)

The Killers - When You Were Young  (ouvir)

Sabrina Carpenter - Can't Blame a Girl for Trying (ouvir

Sabrina Carpenter - Eyes Wide Open (ouvir)

Agir - Deixa-te de merdas feat. Regula (ouvir)




Quais são as coisas que mais têm adorado este mês?




You Might Also Like

3 comentários

  1. tenho de experimentar esse desmaquilhante...
    adorei os favoritos
    beijinhos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse desmaquilhante e tónico são super acessíveis..fiquei tentada a experimentar ;)
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar