fashion

Inspiration| Prom Dresses 2015

14:30

Bem meninas este é o meu último ano de liceu e apesar de não ter um "baile" de final de ano na minha escola , sei que muitas escolas têm . Por isso vim trazer inspirações de vestidos para todas as meninas finalistas terem uma ideia do que vestir.
Decidi procurar vestidos existentes em lojas físicas portuguesas , que se caso gostarem já sabem onde encontrar.
Espero que gostem!



MANGO





Vestido Gola Halter - 89,99 €;




H&M

            







Estes foram os mais "formais" que consegui encontrar e sem dúvida os que mais gostei e que usaria.
Os meus preferidos são sem dúvida o 1º e o 3º.
Quais são os vossos?
beijinhos

















You Might Also Like

2 comentários

  1. O vermelho da H&M é lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei do 2º ;)
    Fiquei a conhecer o teu blog através da Girly World e gostei** passei a ser uma nova seguidora. Se quiseres passar no meu e seguirs-me caso gostes ;)
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar