Tag

Tag: That's True | Respostas e Explicação

12:30



Olá meninas!

Hoje , finalmente , trago-vos as respostas e a explicação à tag 'That's True'. Para quem não viu esse post podem clicar (aqui) e ir lá ver . Basicamente entre 25 factos sobre mim, 5 deles eram falsos e eu vou aqui dizer quais são e a explicação.

Desde já agradeço a todas as meninas que tentaram adivinhar os factos , nenhuma acertou em todos , mas no entanto existiram 3 meninas que estiveram muito perto:
- A menina do blog Beauty and Fashion que acertou em 4 factos ;
- A Helena Velez do blog Girly World  que também acertou em 4 factos;
-E por fim a Vanda Silva do blog The Girl in Jeans que acertou em 3 factos.



Factos falsos:

3."Conduzo um Aixam"


Não , não conduzo um aixam nem qualquer tipo de veículo. Podia ter carta de aixam ( como tenho mais de 16 anos) mas como estou quase a fazer 18 preferi esperar para tirar a carta de condução "normal" e então arranjar um carrinho , que não vai ser um aixam ahah.


12."Já tive uma fase gótica"


Nunca tive uma fase gótica , apesar de que na época em que cresci, finais de 90  princípios de 2000, via muitas pessoas da minha idade com esse estilo , foi algo que nunca me chamou a atenção e acho que nunca chamará ahah


16."Sou canhota"

Não sou canhota , sou dextra ... apesar de conseguir escrever algumas coisas com a mão esquerda , ficam com uma caligrafia terrível mas dá para perceber ahah


21."Não vejo Game of Thrones"



Esta afirmação é falsa! Vejo de facto a série , não é a minha preferida .... visto que tenho um amor incondicional por Teen Wolf , mas aprecio-a bastante  .


23. "Adoro fazer eyeliner"




Adoro  eyeliner no entanto detesto fazer , sou uma desgraça . Nunca ficam iguais , a mão acaba por tremer e acabo só fazendo porcaria. 




Espero que tenham gostado!
beijinhos

You Might Also Like

2 comentários