acampar

Acampar ! - personal opinion

15:04






    Muitas vezes falo com pessoas que me dizem que nunca acamparam ou que não gostam de acampar , e apesar de perceber que nem todas as pessoas têm que gostar ou ter os mesmos hobbies que eu , é uma coisa que me confunde imenso.
Falo como escuteira e como uma pessoa que está acostumada a acampar em festivais e com os amigos que não há nada melhor!
 É bom "desligar-se" do mundo e conectar-se com a natureza nem que seja por um dia , sem preocupações , sem regras , sem horas , só tu e os teus amigos.
É das coisas que mais gosto de fazer , de montar tendas , de deitar-me no chão a jogar ás cartas , de rir , dançar , beber , sem pessoas a julgar-nos , de partilhar momentos únicos com as pessoas que mais gostas . De sermos ridículos , de sermos crianças , de sermos nós próprios. Num local afastado de tudo , dormir com a roupa de um dia todo , na primeira tenda que achamos ou então mesmo ao relento , de comer comida fria , enlatados , deitar-se ás 5 da manhã e levantar-se ás 7h , ver o nascer e o pôr do sol.
Peguem na mochila , chamem os vossos amigos e tenham uma aventura.












Bem foi um post diferente , mas espero que tenham gostado!
Comentem sobre o tema e a vossa perspectiva e opinião  e digam se querem que fale sobre outra coisa .
beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu pessoalmente nunca acampei, por isso não posso dizer se gosto ou não. Mas acredito que é uma coisa que não cativa toda a gente... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar