back to school

back to school '15 | Tips and Hacks

14:30





1. Escolher o outfit no dia anterior

Sinto que isto é muito importante e dá imenso jeito. Desde o meu 5º ano que preparo a roupa no dia anterior , mesmo que entre mais tarde , é algo que facilita imenso visto que evita que percamos tempo de manhã a procurar o que vestir , sobretudo se já estamos atrasados nesse dia.
Separo tudo o que quero vestir incluindo bijutaria e calçado e coloco tudo na "cadeira do computador" . Assim ao acordar é só pegar nas coisinhas já separadas  e vestir-me rapidamente.





2. Preparar com antecedência a mochila 

A complementar o passo anterior e não menos importante , ninguém tem tempo de manhã para ter arrumando os livros que precisa levar , ou os cadernos para x disciplinas , por isso dá muito mais jeito preparar na noite anterior.




3. Colocar múltiplos despertadores

Por vezes não acordamos logo á primeira vez que o despertador toca , por isso coloquem mais do que um alarme para prevenirem atrasar-se. Não faço isso todos os dias , mas sim todas as vezes que tenho um teste ou exame bem cedo de manhã.





4. Técnica dos sublinhadores

Isto é mais uma dica para o vosso estudo , que é sublinhar a diferentes cores assuntos que dominamos bem e os que ainda precisamos de estudar. Por exemplo ao estudar para um teste , sublinhem a verde tudo o que já sabem e dominam bem , a amarelo o que já sabem mais ou menos mas ainda precisam de rever e a rosa as coisas que não sabem.





Sei que não foram muitas as dicas mas espero que tenham gostado na mesma! 
beijinhos !

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu por acaso sou muito preguiçosa em preparar as coisas no dia antes :P Mas vou tentar outra vez este ano claro haha
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu coloco sempre mais do que um alarme! É tão difícil acordar de manha ....
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu até tento me preparar para o dia seguinte, mas não consigo chega no outro dia e mudei de idéia! Mas sua dicas foram ótimas!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar