christmas

TAG| O meu Natal

13:00

Olá meninas

Hoje trago-vos uma tag , andei a procurar pela net algumas relacionadas com o Natal e esta foi a que me pareceu mais interessante! 
Espero que gostem!




Perguntas:

1. Qual Ă© a sua comida preferida de Natal?
A minha Comida  ( sem ser doces e chocolates) preferida da Ă©poca NatalĂ­cia Ă© sem duvida o Peru recheado servido com recheio e batatas. 

2.Costuma montar a árvore e fazer decoração natalicia?
Sim, cá em casa fazemos sempre a árvore e um preserpio e decoramos as divisões com algumas coisinhas natalicias.

3.Qual a sua musica de Natal preferida?
Tenho várias , no entanto essas 3 são as minhas preferidas:
- Michael Bublé- Santa Baby
- Michael Bublé- Have yourself a merry little christmas
-Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You

4. VocĂŞ costuma assistir filmes natalicios?Se sim qual o seu preferido?
NĂŁo vou dizer que sou grande fĂŁ de filmes natalicios como o sozinho em casa , ou o elf , porque acho as histĂłrias demasiado "aborrecidas" e clichĂ© , mas um filme desta Ă©poca que adoro , adoro adoro mesmo com o passar dos anos  Ă© o "Love Actually". A histĂłria Ă© excelente , recomendo a todos!


5.Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
hmm penso que não tenho um , sempre gostei e fico agradecida de tudo o que recebi , mas no entanto não tenho nenhum que se destacou e que diga que foi a melhor prenda que já recebi.


6. Com que vocĂŞ gostaria de passar o Natal?
Ninguém em especial , passo-o com a minha família e fico feliz por isso.

7. Onde vocĂŞ gostaria de passar o Natal?
Gostava de o passar com a minha famĂ­lia fora de Portugal , num sitio que nevasse de preferĂŞncia.

 8. Como vocĂŞ espera que seja o seu Natal desse ano?
devo ser a pessoa mais chata a responder tags ahah Espero passar bons momentos com a minha famĂ­lia e comer muitos doces ahah

9.Quais foram os seus  melhores natais atĂ© hoje?
NĂŁo tenho nenhum que se destaque.

10.O que vocĂŞ deseja para vocĂŞ mesmo no Natal?
Assumi que esta pergunta fosse relativa a prendas e nĂŁo a conceitos como "saĂşde , felicidade etc etc" , Ă© assim indo para algo mais irrealista que sei que nĂŁo vou receber mas adorava ter um frenchie e um iphone ahah.

11.VocĂŞ pretende comprar roupa para o Natal?
nĂŁo , normalmente recebo sempre e como as festas que vou sĂŁo sempre apĂłs 24 nunca tenho a necessidade de comprar roupa para as mesmas.

12.Para vocĂŞ o que significa o Natal?
Para alĂ©m do sentido religioso o Natal para  mim significa passar tempo de qualidade com a nossa famĂ­lia , e comer muito como Ă© Ăłbvio ahah.



Espero que tenham gostado , sei que sou assim uma boa bosta a responder a tags , mas pronto!
beijinhos


You Might Also Like

0 comentários