catrice

New In | makeup haul

17:00


Olá meninas!
Então hoje trago-vos um haul de maquilhagem com coisinhas que tenho vindo a receber/ a comprar ao longo do tempo.
Espero que gostem






 Comprei a Naked 1 da Urban Decay na altura do Natal , sempre queria ter uma Naked (sem contar com a basics que já tenho)  então decidir investir , contém sombras que dão para utilizar no dia a dia mas também com sombras para uma ocasião mais "festiva" ou para uma saída á noite, Vem com algumas sombras matte, mas a maioria tem algum shimmer que pessoalmente adoro. 








Como uma inesperada prenda de Natal recebi a Naked 2 ahah Estou completamente apaixonada por esta paleta , tenho a usado quase todos os dias. Novamente a maioria das sombras têm shimmer com excepção de 2 ou 3 se não me engano. 

p.s - se quiserem ver um muito , muito  atrasado "what I got for Christmas" é só pedir




Comprei este "pincel" de pentear as sobrancelhas ( sinceramente não sei o nome disto ahah) custou 1,50 e serve para me endireitar as sobrancelhas visto que não as preencho. 





Da maybelline comprei este rímel á prova de água , custou cerca de 8 euros e devo dizer que é muito bom , separa todas as pestanas , dá volume e é mesmo á prova de água o que me custa imenso a retirá-lo todo. 




Comprei esta sombra da UBU , num tom dourado shimmer. Adoro esta sombra , apesar do tom que aparenta é muito subtil quando colocamos .




Por fim comprei este corretor da catrice , custou por volta dos 4 euros , é bom ... tem uma boa cobertura , mas acho-o um pouco difícil de espalhar devido á espessura. 



Espero que tenham gostado!
beijinhos


You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei das compras! Também adquiri recentemente esse corretor, apesar de ter boa cobertura acaba por acumular e realmente é um pouco difícil de aplicar!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Que lindas. Adorei tudo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter uma Naked, são tão bonitas e perfeitas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. OI!
    Muito legal os produtitos!
    Eu tenho um monte dessas sombras UBUB, adoro.
    Beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas giras!! Adorei!

    Tagueei-te para uma tag, http://celestepacheeco.blogspot.pt/2016/01/de-tudo-um-pouco-tag.html

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa boa! Gostei de tudo, principalmente das Nakeds.
    Segui, beijinhos,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei esses produtos, parecem bons! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  8. A sombra dava um iluminador lindo!
    As Naked não desiludem, têm uma qualidade fantástica.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ver um "what i got for christmas" :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar