Olá meninas!
Com um ano novo decedi voltar a fazer os meus posts de favoritos mensais , fazia isto incansavelmente todos os meses ... até uma altura que deixei de fazer por completo ahah
Vou-vos simplesmente mostrar as coisas que mais tenho utilizado/adorado este mês tanto de beleza , moda e random.
Espero que gostem!
Este mês tenho adorado usar estes produtivos da The Body shop. Recebi esta caixa de musica recheada de coisinhas boas pelo Natal e tenho adorado experimentar os produtos. Ando a utilizar imenso o perfume que vem é super cheiroso e dura imenso ( o que não estava nada á espera) . Também tenho andado a adorar a manteiga corporal de morango , tem um cheiro fantástico que também dura muito , e tem um boa hidratação. Quanto aos bálsamos labiais , ainda não os experimentei porque tenho muitos produtos deste género já em uso , mas quando os usar digo-vos o que achei.
Séries:
Teen Wolf - Teen Wolf voltou *graças a Deus* , ando a adorar estes novos episódios ,se vêm esta série digam se não estão em "pulgas" para ver o episódio em que o Stiles vai salvar a Lydia da eichen house .
Finding Carter - Só agora é comecei a ver Finding Carter , não sei o que não me levou assistir mais cedo , mas devo dizer que adoro esta série , já assisti as 2 temporadas e agora estou a esperar para ver que renovam a série para uma terceira temporada
The 100 - The 100 também voltou , ahhh que saudades que tinha do Bellamy e do Murphy ahah ! Sinto que a série está a ficar cada vez melhor .
TUT- Esta é uma mini série com 4 episódios que conta a história do Faraó Tutancâmon,
Vi a série completa na SIC visto que esta passou os 4 episódios seguidos na véspera de ano novo
The Challenge MTV season 27 (Bloodlines) - Já á muito tempo que acompanho este reallity show da Mtv e esta temporada não é excepção. Adoro os desafios que fazem e os concorrentes . É mesmo o único reallity show que assisto. A MTV Portugal costumava o passar á uns tempos na tv mas com um atraso enorme por isso opto por ver online .
The Shannara Chronicles - Achei que não ia gostar muito desta série devido a envolver criaturas misticas como elfos e isso , mas estava tão enganada . A série é fantástica!
Eu sempre quero contar mais e mais sobre as minhas séries , mas sinto ou que estou a dar spoiler ou que vocês não ligam nenhuma porque não vêm ahah Mas digam-me se querem ver uma review detalhada de alguma série , onde falo sobre os personagens , as temporadas e assim.
Filmes:
Tomorrowland - Já á algum tempo que queria ver este filme devido ao elenco , mas rendi-me totalmente á história , a sério recomendo a todos.
Scouts guide to the zombie apocalypse - Pensei que este filme ia ser uma treta (ia o ver porque o Logan Miller saía nele) mas estava tão , mas tão enganada. Foi o melhor filme de comédia que vi nos últimos tempos , se gostam de humor "estúpido" recomendo , vão dar umas boas gargalhadas!
Standford Prison experiment - Este filme já não vai agradar a todos , tem um elenco fantástico imensas pessoas conhecidas e conta a história de um professor que decide fazer uma "experiência" de fechar alunos da universidade de Standford numa espécie de prisão que criam na universidade com o objetivo de ver como os comportamentos mudam quando umas pessoas passam a ter poder ( os alunos que ficam como guardas) e quando não o têm também ( os alunos que são designados de prisioneiros). É um bom filme para quem gosta destas prespetivas sociológicas , mas aviso-vos que vão ficar muito irritadas com certos comportamentos ao longo do filme.
Fantastic 4 - A história é basicamente a mesma apesar de terem tentado mudar alguns aspectos para o diferenciar do original. Gostei , tem um bom elenco ( sabem que adoro o Miles Teller) e recomendo para quem gosta deste tipo de filmes.
Música:
21 Pilots - House of gold / can't help fallin' in love (cover)
The Kooks- She moves in her on way
Grouplove - Naked kids
James Bay - Scars/ If you ever want to be in love / When we were on fire
Mikky Ekko - Pull me down / Smile
Hozier - From Eden / Someone new
Marina and the Dimonds - Primadonna
0 comentários