aliexpress

New In | compras online : Aliexpress

18:25


Olá meninas!
Então hoje trago-vos algumas comprinhas que fiz no site Aliexpress , espero que gostem!





Já á algum tempo que queria um lenço destes , mas custavam sempre mais de 12 euros nas lojas fisicas em que  os encontrava. Achei este no site e estava á volta dos 5 euros e decidi encomendar. Fiquei um pouco desiludida porque apesar de as cores serem iguais ás imagens o tecido é muito mais fino do que esatva á espera. Estava á espera de um lenço de lã bem grosso , mas  este é fino , no entanto ele aquece bastante, é longo e utilizo-o em vários looks , por isso acho que não foi de todo uma má compra.





Comprei esta gargantilha prateada , com um estilo boho. Estou completamente apaixonada por este colar e custou apenas 2,30



Apesar da qualidade não ser a melhor , comprei este fio com um cristal no fim , adoro esse tipo de colares , este é muito delicado e é simplesmente lindo. Comprei o cristal transparente em vidro , mas existem com outras cores e tipos de cristais. Este custou 1,50 .






Comprei a replica da pulseira Lokai , custou cerca de 1 euro. Para quem conhece estas pulseiras elas representam o equilíbrio, na "bolinha" branca  contém água do Monte Evereste e na "bolinha" preta contém Lama do mar morto. A bolinha branca representa que por vezes na vida nos encontramos no topo mas para nunca perdermos a humildade. Já a bolinha preta representa as quedas que damos na vida e para manter-mos a esperança. Óbvio que a réplica não tem água nem lama. 
As originais custam cerca de 18 euros , e apesar de adorar o conceito , nunca pagaria este dinheiro por uma pulseira de borracha, 








Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

You Might Also Like

2 comentários