atom

My Top 5 | personagens favoritas de séries

18:17


1. Lydia Martin -Teen Wolf


A Lydia é a personagem que me deixa mais curiosa de todas , à primeira vista parece ser uma rapariga superficial, mas com o passar das temporadas descobrimos que a Lydia tem muitas mais camadas que vão definindo a sua personalidade . Ela é extremamente inteligente , protectora e carinhosa com os seus amigos , apesar de ser uma banshee ela é uma comum mortal (se isso faz sentido) ela não tem poder de cura como o Scott ou a Malia e ao longo das temporadas vemos que ela arrisca várias vezes a vida para tentar salvar os seus amigos. Para além disso ela é sarcástica e tem aquela atitude meio arrogante ás vezes ,sobretudo quando ela "discute" com o Stiles, o que é super engraçado. Há um certo vazio nos episódios quando ela não aparece. É sem duvida a minha personagem feminina preferida de todas as séries que já assisti. 




2. Stiles Stilinski - Teen Wolf

Adoro o Stiles , faz-me lembrar imenso a personagem Seth Cohen do O.C ( que para quem não sabe era a minha série preferida ). O Stiles é o alivio cómico da série , super sarcástico e trapalhão , está sempre lá pronto para ajudar o melhor amigo , o Scott, em tudo o que precisa. Muitas vezes a sua vontade de ajudar acaba-o colocando em sarilhos com o pai que é sheriff da cidade. 
O Stiles tinha tinha um amor intenso e obsessivo, mas não correspondido , pela Lydia que foi suavizando ao longo das temporadas quando eles se tornaram grandes amigos e quando ele começou a namorar com a Malia. No entanto , penso que esta temporada (5b) vai desenvolver-se um romance entre o Stiles e a Lydia , visto que ele "acabou" com a Malia e que ainda tem sentimentos claros pela Lydia (que estes ao longos das temporadas foram sendo respondidos por ela também de uma forma muito querida e subtil que deixa os fãs desejosos de os ver juntos) . Apesar de só terem dado um beijo as duas personagens têm muita química .



































3. Seth Cohen - The O.C

Como já referido a cima , o Seth Cohen foi a personagem que mais adorei em alguma série , e acho que foi a inspiração para muitos personagens que surgiram em séries posteriores ao O.C ( como o Stiles por exemplo) . O Seth era  filho único e praticamente não tinha amigos até á chegada do Ryan , que aí se tornam "irmãos" e ficam inseparáveis. Cheio de ironia e sarcasmo  o Seth faz-nos sempre rir a cada episódio. Mesmo quando ele fala a sério é impossível não rir. 
Para quem via a série também é impossível esquecer o cavalo de plástico do Seth , o "Capitão Aveia" com quem ele gostava de desabafar.
É incrível como ele gostou da mesma rapariga , a Summer desde criança, e no fim é com ela que ele se casa, ele nunca desistiu dela. Mesmo se interessando por outras raparigas de vez em quando, ele não a esquecia de jeito nenhum, o que era tão lindo. ( Demasiado parecido com o Stiles e a Lydia não? ahah)




























4. Leonard Snart - The Flash / Legends of Tomorrow

Posso dizer que o que me faz gostar ainda mais desta personagem é o ator , Wentworth miller  já acompanhava o trabalho dele deste a série Prison Break e sempre o adorei. No entanto , como  Snart  ele traz uma personalidade complemente diferente daquilo que estamos habituados a ver dele. O snart deve ser o " vilão" mais amado por toda a audiência . É  a sua ironia/ sarcasmo que torna a personagem tão diferente. Lá no fundo , sabemos que ele não é mau , e agora na nova série Legends of Tomorrow ele anda a revelar mais esse lado ao ajudar a equipe . p.s- Sou só eu que acho que ele e a Sara seriam um casal engraçado? Também adoro o personagem  Ray que é o Atom e fiquei muito tentada a colocá-lo nesta lista , mas como eram só 5 ...







5. Bellamy Blake - The 100

Adoro o Bellamy , a personagem evoluiu imenso ao longo das 2 temporadas passando de ser um " mau rapaz" odiado pelos companheiros para se tornar no líder do grupo. É super protector no que toca á sua irmã Octavia fazendo de tudo para a proteger. O Bellamy apresenta um exterior duro e muitas vezes toma decisões revoltado , que acabam por não ser as mais corretas , mas o principal objectivo dele é  tentar proteger Arkadia e o seu povo. Como muitas pessoas que assistem the 100 também gostava que o Bellamy ficasse com a Clarke , mas não tenho gostado muito do caminho que a personagem dela está a tomar esta temporada , por isso de momento não o "shippo" com ninguém ... Outra personagem que também adoro desta série é sem duvida o Murphy.

















Sorry for the long post!
Espero que tenham gostado!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca vi nenhuma dessas séries, mas adorei a review que fizeste às personagens!
    R.: usei um código HTML disponível no blog Seventeen Seconds. Alterei-o um bocado, mas o que está lá disponível pode ser usado perfeitamente. Há um post com o código e um vídeo explicativo. Espero ter ajudado! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui muito de seguir series. Vi apenas alguns episódios do Teen Wolf, foi a única que me despertou atenção, mas parei de ver porque não acompanhei do início. Tenho que pesquisar na internet a ver se encontro todos os episódios.
    Gostei muito de conhecer o teu blog, já sou seguidora :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não sou muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar